top of page
Buscar

Que tipo de pessoa não pode colocar silicone?


Introdução

Embora a cirurgia de aumento das mamas seja uma opção popular para melhorar a aparência e a autoestima, nem todas as pessoas são candidatas ideais para o procedimento. Existem várias condições e circunstâncias que podem tornar alguém um candidato inadequado para implantes mamários. Neste post, vamos explorar quem pode não ser uma boa candidata para a colocação de silicone.

Condições de Saúde Graves

Indivíduos com certas condições de saúde podem não ser candidatos adequados para a cirurgia de implantes mamários. Essas condições podem incluir, mas não estão limitadas a, doenças cardíacas ou pulmonares graves, distúrbios hemorrágicos, distúrbios imunossupressores e condições que prejudicam a capacidade do corpo de cicatrizar.

Pessoas com Expectativas Irrealistas

Uma boa candidata para a cirurgia de implantes mamários é alguém com expectativas realistas. Se uma pessoa espera que os implantes mamários resolvam todos os problemas de sua vida, melhorem drasticamente seu relacionamento ou a façam parecer uma celebridade, ela pode se decepcionar com os resultados e, portanto, pode não ser uma boa candidata para o procedimento.

Fumantes

Fumar pode comprometer a capacidade do corpo de cicatrizar após a cirurgia e aumentar o risco de complicações. Portanto, as pessoas que fumam geralmente são aconselhadas a parar de fumar antes e depois da cirurgia.

Pessoas com Câncer de Mama ou com Histórico de Câncer de Mama

Embora seja possível para algumas mulheres que tiveram câncer de mama receberem implantes mamários como parte da reconstrução mamária, essa é uma decisão que deve ser tomada com cuidado e em colaboração com a equipe de tratamento do câncer.

Conclusão

É importante lembrar que cada indivíduo é único, e o que é certo para um pode não ser certo para outro. A melhor maneira de determinar se você é um bom candidato para a cirurgia de implantes mamários é consultar um cirurgião plástico certificado, que pode avaliar sua saúde geral, discutir suas metas e ajudá-lo a tomar a decisão mais segura e eficaz para você.

0 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page